sábado, 2 de maio de 2009

Voltei!!

É confesso que andei meio deprê e revoltada dias atrás...rs...
Mas eu tava vindo de uma sequência de gripe, resfriado, torcicolo etc...akela época que parece que alguém faz uma mandinga pra gente...pois é então, sobrevivi e aqui estou eu...=)

Mas várias coisas aconteceram e aí me deram um UP!

AH, pra começar me livrei de um peso, falei com um ex-encosto meu, na verdade, dei um verdadeiro chega pra lá. Isso me deu um alívio. Óbvio que não citarei nomes né? Por motivo de respeito; mas o que eu penso eu posso falar!! Fala sério né? O ser há alguns anos atrás simplesmente arrebentou minha vidinha pacata hahahaha
Td bem que eu vacilei, aceitei me relacionar com o problema. Nunca vi, foi problema (simples e até sério) do início ao fim! Fui guerreira pra kct no início, a criatura era o "ó" do borogodó em todos os quesitos!!! Tive mta paciência...Fui namorada, amiga, mãe, conselhereira...Ele era um "bb" que tinha acabado de ser desmamado e eu com uma bagagem até pesada d+ pro que aguentava carregar...
Só que era tanto problema, tanta infantilidade, tanta inexperiência de vida que eu cansei de tentar pacientemente explicar como as coisas funcionam.
Sugou minha energia de tal forma que eu caí, caí feio...e ele se ergueu com o toques que mtas vezes dei.
Digamos que houve uma transferência de fragilidade.
Só que eu tava esgotada, revoltada e me fuuuuu. Desenvolvi todos os transtornos de personalidade e depressão que uma pessoa pode ter.
Até hoje me trato, tomo remédios que me fazem bem por um lado e muito mal por outro: engordam!! Tô gigante!!

Resumindo: posso ter um pingo de respeito por quem fez isso comigo? Óbvio que não!!!

De qq forma, hj estou bem na vida e muito bem acompanhada por uma pessoa que amo muito e estou há 2 anos!! Praticamente casada...mas isso é assunto pra outro post!!

Bjinhos,
Beta =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário