quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como já era de se imaginar...




hahahaah novidade!!! Meu blog morreu!!! haahahahah
Isso aqui é o meu diário, o meu livro, que dou a liberdade de poucas pessoas acabarem compartilhando!!! mas...diante dos últimos acontecimentos, atualizá-lo fikou um pouco difícil...


Tô doente!
Não aguento ficar muito tempo em frente ao pc pra contar as minhas longas e intermináveis histórias.

O que eu tenho?
NÃO SEI...

Labirintite, stress, pé na cova...não sei ao certo, só sei que tá me consumindo cada dia mais...

Tento buscar forças pra conviver com os meus piripakes não sei de onde, e nessa história, só sei que minha reserva de força está acabando! =(

Ahhh...tenho uma vida linda né? Tenho família, namorado, estudo o que eu gosto, frequento bons lugares, moro bem, tenho tuuudo que eu quero, massssssssssss....

Parece que esse conto de fadas não tá sendo suficiente pra aguentar os incômodos físicos que sinto. Meu corpo dói, meu corpo pesa, meu corpo griiiiiiiiiiiiita por soluções...quero parar de sentir dor!! Dormências...quero parar de achar que vou morrer e perder td de bom da vida nos próximos 5 min!!!

Tá voltando, a doença tá voltando...eu não sei mais como agir!


SOCORRO!

Beta =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário