segunda-feira, 6 de abril de 2009

Continuando o "quem sou eu"...

Continuando as histórias da minha infância, como eu ia dizendo, chegou uma hora em que eu me acostumei a ir pra escola. Na verdade nunca foi uma situação tão confortável pra mim. Eu gostava de ficar em casa, de preferência com minha mãe por perto; mas já que tinha que ir, eu passei a ir e levar akele momento numa boa. Ah! Arrumei até meu primeiro namorado!! hahahh Olha que absurdo!!! Eu era um bebê praticamente, mas na verdade eu arrumei 2 namorados!! Ou seriam 3?? Eu lembro até hj que ganhei até presente de um deles!! Mas enfim, foi uma fase legal, estava sempre participando das festas comemorativas.

Depois minha mãe me tirou dessa escola e fui pra outra, onde fikei até a terceira série. Lá eu já estava um milésimo mais independente. Boa parte dos meus amiguinhos que estudaram no São José, foram também pra essa escola. Como já estava ficando mais crescidinha, estava adorando o uniforme dessa escola, era uma saia, com uma blusa abotoada, uma meia alta e sapato boneca...tipo colegial mesmo rs. Nessa época tava na moda uma mochila que tinha um relógio gigante acoplado atrás e aquele carrinho de carregar, que se chamava mochilete. Era uma invasão de mochilete, na hora da entrada e saída do colégio era uma barulheira, com todas aquelas crianças subindo e descendo as escadas com aquele carrinho.

Nessa escola eu já passei a frequentar as aulas de educação física, onde tinha um uniforme diferente. Brincava pra kct, corria pra caramba na hora do recreio, participava das apresentações, cantava o hino, por incrível que pareça, naquela época eu era uma das últimas da fila dos alunos da minha sala ahahahahaha....hj em dia sou mto baixa!!

Nessa escola, arrumei um namorado também...o Dudu! Na verdade ele namorava comigo e com uma outra menina. Mas eu era a preferida, tá?! rsrsss Lembro que foi a época de um aniversário meu, não lembro se foi de 8 ou 9 anos, minha mãe alugou um parque de diversões inteiro pra mim!! Não era parque tipo de shopping não, era um parque grandão que tinha lá na Pça Seca onde eu morava. Passei a festa inteira andando pra um lado e pro outro procurando meu "amado" hauiahuiahauia.
Mas foi só no outro aniversário que foi na casa da minha avó, cujo tema era "super Xuxa contra o baixo astral", que ele apareceu e eu lembro que dei o meu primeiro "estalinho" na boca dele atrás de uma kombi!!! (que pobre!! hAUIHAUIAHUIAAH)...

Continua..

Beta =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário