quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quem sou eu...(a saga continua)...rs

Bom, hj eu não tô bem não, mto menos inspirada pra escrever, mas eu vou tentar falar umas besteiras aqui...é capaz a té que eu eskeça um bocado de coisas, mas com o passar do tempo eu lembro e conto pra vcs...

Já deu pra perceber que minha infância foi tranquila, engraçada e normal. Tive uma vida que todas as crianças normais tiveram rs... Claro que, por uma sorte e graças a Deus, tive e tenho uma família que sempre me quis muito e sempre apostou em mim.

Meu relacionamento em casa sempre foi ótimo, desde pekena minha mãe procurava conversar comigo sobre todos os assuntos, claro, tudo no seu tempo certo, e coerente com a minha capacidade de compreender as coisas.

Sempre fui mto querida pelos meus pais e por tds da minha família, como minha mãe mesmo fala, eu era um "amor" qdo era pekena, nunca atrapalhei nada, nunca atrapalhei os programas dos meus pais, sempre fiz parte de tudo.

Brinquei mto, sempre tive td, tds os brinkedos "da moda", tds as barbies, e casas da barbie, carro, cachoro...ou seja, o mundo da barbie rsss... lembro que eu tinha tudo.

Meus aniversários eram baús e baús de brinkedos, e eram festas maravilhosas...acho que eu contava cada 365 dias para que chegasse a próxima festa. Era festa no Costa Brava, duas ou três. Temas tipo Palhaço, Bailarina, Moranguinho, Xuxa, He-man e She-ra... Teve uma que foi num play de um prédio de uma maiga da minha mãe que foi MA-RA-VI-LHO-SA!!! Se eu pudesse voltar atrás, eu queria voltar nessa festa. Minha mãe contratou uma recreadora de um hotel fazenda, cara, foi mto fodaaaa!!! Todos os meu amigos saíram descabelados e imundos de tanto brincar!! Pra ter idéia, eu fiz XIXI NA CALÇA porque não queria parar de brincar...olha isso, sem noção!! Isso é verdade!!! Resultado: fikei na festa com uma poça nas calças!! hauiahaiuahuaiahuia

Mas aí é claaaaaaaaaaaaaaaaro que essa minha vida não me trazia só alegria...advinha pq? Porque existe uma coisa chamada SER HUMANO, e junto com ele vem a INVEJA.

Continua...

Beta =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário